Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BORBOLETAS + JAQUETAS + FERNANDA BRUM = LIBERTA -ME



 éee  Meu Povo, Sentiram Saudades???  kkkkkkkkkkkk
Por Motivos de Força Maior Tive Que Voltar para Esse Blog, Não posso Deixar
Esssas Bizarrices passarem  sem Falar nada.


Começando Pelo título: 

Chega   de Títulos  Temáticos né? ficou muito  Lógico:
*Cura -me 
* Liberta -me 

o Próximo Cd Dela já Tem Nome,  Isso mesmo, Essa Notícia Saiu  há uns  3 Anos Atrás na Letra   da Música "Coração que Sangra"

"Cura-me, Liberta-me , Restaura-me , Sacia -me , Sou Completamente teu Senhor Não Importa o que  a Vida me Causou...."  kkkkkkkkkkk

Brincadeiras  a  parte, porém  Estou Começando  Realmente  Que o nome  do Próximo Cd Dela Será Este. kkk

Aliás Creio que  Quando  a Pessoa  é Curada , Ela está Sendo Liberta  dessa "Doença" , já  a  Titia  Fê , Está  Pedindo Libertação aos 4 Cantos.  Será   de Yvelha e   a Mk ??

A Capa foi Desenvolvida Pela Quartel Desing,  Pelo Menos Nisso a Yvelha Acertou né?, porque Deixar a  Filha Dela Criar  as Capas é um Crime Pra Qualquer Cantor,
e   Teve Direito  até  a Uma  Votação Para Escolher Qual a Melhor capa  , a Mesma Seria  Comercializada nas Lojas .



a Segunda Capa  Foi Escolha  do Público:

Sendo bem  Sincero ,  As Duas Capas São Estranhas, vindo da Quartel  Desing Esperava mais,   Muita Coisa Ficou sem Sentido Algum  na Capa um,  Ela Aparece Soltando Borboletas  da Gaiola.    e   Você já  viu Alguém prender  Borboletas????? kkkkkkkk

na Segunda Capa  Um Desing  Meio Filme  de Terror  Japonês,  Borboletas Saindo  da Jaqueta ,  Isso quer Dizer Libertação????  As Borboletas Significam os Demônios Saindo???  então ....  As  Borboletas São  Animais  do Capeta????  kkkkkkkkkk

Voltando  ao Cd ,   Bem pelo Menos  a Música é Boa , porém Repetitiva Demaaaiiiiis
Só a Palavra   "LIBERTA-ME"  São Faladas 40 Vezes  ( EU CONTEI )

porém  A Intrudução  é  Belíssima,    Bem Fica Aqui  a Música Tirem Suas Própias conlusões.



 

2 comentários:

  1. Oh Retardada a capa tem borboleta pq significa libertação. vc devia ter procurado e estudado mais a respeita pra depois ficar falando merda de que borboletas sao do capeta...e pq vc nao procura algo melhor pra vc fazer do que ficar ai falando mau das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. vai te libertar filho do capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir