Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flordelis Prepara NOVO CD


A cantora, pastora, missionária que é mãe de 50 filhos (Flordelis me adotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!) -   

 Desculpa prezados leitores...Prosseguindo...Flordelis entra em estúdio hoje para colocar voz no seu segundo CD pela gravadora. O álbum pentecostal está sendo produzido pelo conceituado Rogério o mesmo de sempre Vieira, que também assinou o bem sucedido e (disco de ouro) CD Fogo & Unção.


E, assim como no primeiro projeto, a diretora artística da MK, Marina de Oliveira, fará a produção de voz de Flordelis. Nesta sexta (13), acontece a sessão de fotos para capa e encarte. A previsão de lançamento do CD é para o primeiro semestre deste ano.
Eu não gosto muito do estilo dela cantar não...meu ouvido não é pinico #euhein



ESSE   CD  VEM COM MAIS  UMA NOVIDADE:
A participação  da Marina de Oliveira Fazendo um Dueto na Música "Tua Palavra".

Quem diria minha gente, Marina de Oliveira pentecostal? Êta glóriaaaaaaaaaaa...é Deus purinho na terra dos viventes! kkkkkkkkkk...
Eu queria ver a Marina marchando com o varão (ô glória) hahaha...



Desejamos sucesso para Flordelis, que o este segundo cd seja uma Benção $$$$$$$$$$$ que Alcance muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita$$$$$$  Vida$$$$$ que venha  ser um Canal  de Milagre$$$$$$$, e  que venda muitooos cd's, afinal alimentar 50 cabeças não é fácil.

Um comentário: