Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIS UM QUE SE "LEVANTOU E FOI" HENRIQUE CERQUEIRA SAI DA MK



É meu povoooooooo e minha povaaaaaaa, a música da Jozyanne está impactante esta geração. Prova disso é que o cantor Henrique Cerqueira é o mais novo Ex-MK. Ele se levantou e foi....embora da MK Music. Em breve, o cantor divulgará sua nova gravadora.


Henrique Foi presença garantida no novo DVD de Claudia Leitte, gravado dia 13 de Dezembro De 2011 , em Salvador. A cantora baiana é uma grande entusiasta do trabalho de Henrique. Grande compositor, Henrique Cerqueira ficou conhecido através de vídeos virais na internet com a banda Pimentas do Reino, que alcançou milhões de visualizações no Youtube. As letras, que ficaram famosas e conhecidas pelo grande público, alavancaram a carreira solo do talentoso cantor e compositor.

O próximo trabalho, já pela nova gravadora, deverá ser lançado em março e trará músicas no estilo congregacional, além de canções românticas, sua especialidade: “Em 2012 o Inventor do meu coração me deu uma missão e vou cumprir: Encher esse Brasil com canções de amor! Vamos acabar com os corações de pedra!” diz Henrique.


#aicomoeletáesperançoso !


O próximo álbum trará músicas conhecidas do grande público, mas que o cantor ainda não gravou em CD. De acordo com o Blog Genizah, que publicou informações repassadas pela assessoria de imprensa do cantor, o álbum será recheado de participações especiais, como Pregador Luo, Jaime Shaquila e Asaph Borba.

“Com 17 anos eu comecei a cantar na igreja, assisti várias ministrações do Pr. Asaph Borba é fui muito influenciado por ele. Nessa época o meu sonho era ser igual ao Asaph e o Adhemar de Campos, mas Deus me deu um dom especifico, para cada um Deus tem um chamado. Depois de mais de 20 anos sendo ministrado pelas canções do Asaph, começou a gerar no meu coração o sonho de ter ele comigo no meu CD”, conta Henrique Cerqueira.

É queridos, parece que o homem que tem um espírito adolescente não deu lá uma margem de lucro para MK. Porque na MK é assim queridos, não lucrou vai embora. "Levanta e Vai".

e DIGO MAIS:

A PRÓXIMA VÍTIMA:

O próximo é o Cantor Rockerinho Da Baixada Fluminense / RJ, Jill Viegas.(EX- Promisses  ou  o Antigo  Bro´z Gospel, Akkkkkkkk)  Não tenho informação sobre números De Vendagem dele . Parece que Está gravando CD novo. Mas acho q o primeiro não vendeu lá essas coca-cola toda não.


No fundo, a única q fica na MK sem vender muito é a Marina.


#Comapoiodafamilia ,


Até EU! akkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Esse cara não canta nada por isso saiu da MK.

    ResponderExcluir
  2. mas o henrique cerqueira,é um talento diferente,tipo joão alexandre,tem sim é que sair dessa gravadora .chega de fantoches do dinheiro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte que não canta nada! Esse cara tem carisma!

      Excluir