Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mk music Divulga Capa do Novo Cd de Beno César

Cara, Sinceramente  eu nem Sei Por que ele Continua insistindo Em Cantar, Mas Né?? fazer o que?? e a Vovó Mk ainda contrata Ele ..., mas Vamos lá, No início Dessa Semana, A gravadora Mk music, Divulgou Em Seu Site a Capa Do novo Cd de Beno César, "Um mundo Melhor" Esse nome Me Soa muiiiiiiiiiiiito Com o   "Criança esperança" , "Depende de Nós..." akkkkkkkkkk ,



  Prosseguindo A Capa è Bem Vaga, já  que o nome  é "Um Mundo Melhor" nada  MELHOR que Colocar Ele com Crianças  Sabe uma Coisa A Lá Michael Jackson "Sem Abusar das Criança , é Claro!", Mias Achei a Capa Xôxa Demaiiis , Se ele Quer um MUNDO MELHOR , Por que Ele Não Ajuda  um Catador de Lixo na Capa?!?!?! Querer  um mundo melhor e  ficar Sentado , Olhando pro nada e com cara de  Paisagem  é SACANAGEM  Né Beno,


A Produção Ficou Por Conta do  Emerson de Sempre Pinheiro , Beno diz: "convidei o pastor, ele aceitou e vestiu a camisa da gravadora. Foi uma produção maravilhosa"

                                         A produção de voz ficou com o cantor Jairo Bonfim.

A canção de trabalho já está tocando na Rádio 93fm. A música "Coração de José". Até que eu gostei. Gostosa da ouvir, melodia e letra bacana. Melhor do que "Abrace o teu milagre" (Odeio essa música).
A canção "Um Mundo Melhor" contou com diversas participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Jairo Bonfim, Regis Danese e bispo Bené Gomes. De acordo com Beno César, esse hino fala sobre a paz, "ela não tem um cunho totalmente religioso, mas sempre foi um desejo meu".

Sucesso para o Beno César. Amado, trata de vender muitos cd's, pois sua batata está assando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário